Trocas e Devoluções

O compromisso da Graças Kids é acima de tudo com a satisfação de nossos clientes. Entendemos que além de oferecer produtos de qualidade, segurança nas transações, rapidez na entrega e atendimento de qualidade, as trocas e devoluções também fazem parte de nosso negócio.

Nesse sentido, desenvolvemos nossa política de troca e devolução em pleno acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

FIQUE ATENTO(A) AO PRAZO

Todo cliente tem o direito de devolver um produto ou desistir de uma compra, porém a comunicação de tal fato à loja, deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (art.49).


O produto deve ser encaminhado conforme prazo acima para a Graças Kids (veja abaixo as orientações de como realizar postagem) na embalagem original do fabricante, com as respectivas etiquetas (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça),sem indícios de uso e com a respectiva nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR AVARIAS no ato do recebimento DO PRODUTO

Nossas embalagens, manuseio e transporte dos produtos, são realizados de forma a prevenir avarias e preservar sua qualidade. Caso na entrega do produto o cliente detecte violação ou avaria aparente na embalagem, o Cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega e informar imediatamente por meio do Fale Conosco.

Caso o produto seja recebido por terceiros (empregado, porteiro, recepção e etc) tal pessoa deve ser orientada pelo cliente a checar tais condições do produto recebido e agir conforme orientação acima.

O produto deve ser encaminhado para a Graças Kids em até 7 (sete) dias corridos (veja abaixo as orientações de como realizar postagem) na embalagem original do fabricante, com as respectivas etiquetas (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça),sem indícios de uso e com a respectiva nota fiscal.

DEFEITO NO PRODUTO

Caso o motivo da devolução seja por defeito, o produto será submetido ao nosso setor de análise para avaliação se o defeito é de fabricação ou não. Sendo confirmado o defeito de fábrica, fique tranquilo, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições Caso seja constatado que o defeito apresentado não é de fabricação, o produto será remetido para o cliente no mesmo endereço de compra. Caso seja necessário e possível a realização de reparos, o prazo para devolução do produto consertado será de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do mesmo em nossa loja.

PASSO A PASSO PARA REALIZAR TROCAS, DEVOLUÇÕES E POSTAGENS

  • O primeiro passo é entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no email: atendimento@gracaskids.com.br, ou pelo WhatsApp 31-98661-1127 a fim de comunicar tal intenção e mencionando os dados do pedido e os motivos.
  • Em seguida o cliente deve aguardar o contato da loja Graças Kids a fim de dar início ao processo da referida solicitação.
  • Havendo a necessidade de devolução do produto, aguarde o e-mail da Graças Kids autorizando a devolução do produto e informando o código de postagem a ser realizada nos correios.
  • Leve o produto à uma agencia do Correios mais próxima e despache o produto. Não se esqueça de que o produto deve estar na embalagem original do fabricante, com as respectivas etiquetas (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e com a respectiva nota fiscal. Exceto se o motivo da devolução for DEFEITO NO PRODUTO.
  • Aguarde o produto chegar na Graças Kids e ser avaliado pela equipe responsável.
  • Aguarde o contato da equipe responsável para encaminhamento da solução.

IMPORTANTE:

  • Produtos encaminhados para a Graças Kids fora das condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

  • Não devolva o produto fora das condições acima. Independente do motivo da devolução, a Graças Kids não reembolsa o frete de clientes que postam o produto por conta própria bem como não se responsabiliza caso haja extravio.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Voucher - Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.

Caso não seja possível a troca do produto e seja aprovado o reembolso da compra, o cliente terá as seguintes opções:

CUPOM DE DESCONTO OU VALE COMPRA

Cupom de desconto ou Vale compras a ser utilizado em nossa loja virtualválido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Caso a compra tenha sido realizada por meio de Cartão de Crédito, a Graças Kids procederá com o cancelamento da compra, porém o prazo de estorno será de acordo com a operadora de Cartão de Crédito.

COMPRAS POR BOLETO OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA

Reembolso cuja compra foi realizada por meio de boleto ou transferência bancária, o crédito ocorrerá em até 5 dias úteis (contados a partir do parecer favorável mediante análise do produto), por meio de depósito ou transferência bancária. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.